quinta-feira, 15 de maio de 2008

Modelo Marisa Miller é eleita a mais sexy do mundo

Modelo Marisa Miller é eleita a mais sexy do mundo

Norte-americana tira o posto de Lindsay Lohan, que este ano ficou no 9.ª lugar da lista das 100 mais atraentes

Reuters

Marisa Miller tira o posto de mais sexy de Lohan

Maxim/Reprodução

Marisa Miller tira o posto de mais sexy de Lohan

LOS ANGELES - A top model norte-americana Marisa Miller tirou a atriz Lindsay Lohan do topo da lista das 100 mulheres mais atraentes do mundo, segundo divulgou a revista masculina Maxim na quarta-feira, 14. Marisa é modelo da Victoria's Secret, que já teve Gisele Bündchen em seu cast.

 

Veja também:

linkConfira lista completa das 100 mulheres mais atraentes do mundo lista

 

Esta é a primeira vez que Marisa, de 29 anos, aparece na pesquisa feita anualmente pela publicação. O diretor-editorial da Maxim, James Kaminsky, afirmou que a escolha de Marisa como a mais sexy "marca o retorno das modelos norte-americanas. Desde que Cindy Crawford dominou o "catwalk", não há mulher nascida e criada nos EUA que tenha capturado tão firmemente a imaginação dos homens americanos", afirma.

 

Lindsay, que liderou a pesquisa no ano passado, ficou na nona posição este ano. "Depois de um ano tumultuado envolvendo reabilitação e acidentes de carro, Lohan fez Hollywood pensar se ela vale o trabalho", diz Kaminsky.

 

Segundo a Maxim, a atriz Scarlett Johansson, que conseguiu o segundo lugar no ranking, é uma "perigosa bombshell". A atriz Jessica Biel ficou com a terceira posição de mais sexy, mesmo estrelando a série de drama na TV norte-americana 7th Heaven, em que vive uma filha de pastor.

 

A cantora Britney Spears, que recentemente se envolveu em um novo acidente de trânsito, ficou no 19.º lugar. O resto da lista da Maxim inclui nomes já comuns como Beyonce, Charlize Theron, Jessica Simpson, Jennifer Love Hewitt, Heidi Klum, além de algumas caras novas, como a atriz Ashley Tisdale, de 22 anos, do filme infantil High School Musical, que ficou em 10.º lugar.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs