domingo, 5 de setembro de 2010

Clijsters massacra Ivanovic e avança no Aberto dos EUA

Clijsters massacra Ivanovic e avança no Aberto dos EUA: "

Tenista belga, ex-número 1, não tomou conhecimento da musa sérvia, que também já foi a melhor do mundo


A belga Kim Clijsters, cabeça de chave número 2 no Aberto dos Estados Unidos e ex-líder do ranking, atropelou a sérvia Ana Ivanovic, atual número 40 e que também já liderou a lista da ATP, e aplicou 2 sets a 0 nas oitavas de final, com parciais de 6/2 e 6/1.


A atual campeã do torneio norte-americano não tomou conhecimento da musa da Sérvia, que voltou a apresentar um bom tênis após superar a desconfiança e alguns anos de maus resultados.


Agora, Clijsters enfrentará nas quartas de final a vencedora do confronto entre a australiana Samantha Stosur (5ª cabeça de chave) e Elena Dementieva (12ª).










AFP
Nem toda sua beleza fez com que Ivanovic superasse Clijsters



Russas se classificam

Duas das principais tenistas russas do ranking mundial continuam firmes na disputa do Aberto dos Estados Unidos: Vera Zvonareva e Svetlana Kuznetsova venceram seus compromissos pela disputa e estão nas oitavas.


Sétima favorita ao título Zvonareva passou por Alexandra Dulgheru por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7-2). Agressiva, a romena teve 81% de aproveitamento no primeiro serviço e fez 21 winners, mas pecou no número de erros: 56 não-forçados. Na próxima fase, ela terá pela frente a alemã Andrea Petkovic, que contou com a desistência da chinesa Shuai Peng da partida.


Kuznetsova, por sua vez, bateu a compatriota Maria Kirilenko com 6/3 e 6/4 no placar e agora encara a embalada Dominika Cibulkova, que atropelou a espanhola Lourdes Dominguez Lino por 6/0 e 6/1.


Com Gazeta esportiva

"

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs