quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pensamentos...

Queria ser pobre um dia na vida... Por que ser pobre todo dia é uma blosta....

Não se ache horrível pela manhã, acorde ao meio-dia.

Eu bebo pra ficar ruim mesmo, se fosse pra ficar bom tomava remédio.

Bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa é que bebe pra cacete.

Faz vinte anos que amo a mesma mulher. Se minha mulher descobre me mata.

O Café excessivamente quente em copo de plástico reduz em dois terços a potência sexual do homem: " primeiro queima os dedos, depois queima a língua".

Queria que um dia na vida me faltasse dinheiro pra ver como seria. Faltando todo dia já sei como é e enche a paciência.

O sujeito vai ao médico, desejava ficar forte como touro. O médico deu-lhe um par de chifres pra começar.

Corno é que nem consórcio, só sabe que um dia será contemplado.

O bêbado vai a reunião dos Alcólicos Anônimos, perguntam pra ele se bebe: "aceito um golinho, obrigado."

O velho rico que irritava a todos por ser surdo muda o aparelho de audição prum mais potente e não avisa a família. Já mudou três vezes o testamento.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs