quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Downey Jr. interpretará Homem de Ferro em nova produção da Marvel

Downey Jr. interpretará Homem de Ferro em nova produção da Marvel


da Efe, em Los Angeles

O ator Robert Downey Jr. voltará a encarnar o Homem de Ferro na produção da Marvel "The Avengers" (os vingadores, em tradução literal), prevista para 2011, informou a imprensa especializada.

Jon Favreau, ator e cineasta, será o encarregado de dirigir a produção que, em sua versão de história em quadrinhos, foi protagonizada por vários grupos de heróis como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Vespa, o Homem-Formiga e Thor.

Patrick Riviere /Reuters
O ator Robert Downey Jr. que encarnará o Homem de Ferro outra produção da Marvel
O ator Robert Downey Jr., que será o Homem de Ferro em outra produção da Marvel

Downey Jr. assinou com a Marvel Studios um contrato de quatro filmes pelo qual se comprometeu a encarnar o personagem Tony Stark na trilogia de "Homem de Ferro", assim como em "The Avengers".

O ator Don Cheadle também participará da produção. Ele concordou em substituir Terrence Howard no papel do melhor amigo de Tony Stark em "Homem de Ferro".

O personagem de Cheadle se transformará na saga de "Homem de Ferro" em um novo super-herói chamado "Máquina de Guerra".

Antes da estréia de "The Avengers", a Marvel preparou uma série de filmes para apresentar os membros do grupo de heróis separadamente, como será o caso de "Thor" (2010), "Homem-Formiga" (2010) e "The First Avenger: Captain America" (o primeiro vingador: capitão américa, em tradução literal) (2011).

Edward Norton, que interpretou Hulk na última aventura do herói verde da Marvel, pode não fazer novamente o papel devido a divergências com a produtora.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs